HISTÓRIA MAISON FORESTIER
A Maison Forestier nasceu em 1750, na França, e chegou ao país em 1970 como produto importado. Devido aos excelentes resultados de vendas e da sua surpreendente qualidade, em 1977 instalou-se em Garibaldi, terra do espumante, implantando vinhedos experimentais no modelo "domaine".
Com produção controlada, superior qualidade em matéria prima e uma elaboração de excelência, os rótulos Forestier e Gran Legado conquistam os paladares mais exigentes nos principais concursos nacionais e internacionais. Detentora de grandes prêmios, é uma linha que transmite charme e sofisticação com espumantes nobres e distintos, além de vinhos tintos e brancos, priorizando qualidade acima da quantidade.
Através de suas duas marcas, Forestier e Gran Legado, a Vinícola Maison Forestier é uma das marcas mais clássicas da história vitivinícola no Brasil, e busca elaborar, com o conceito de “vinícola boutique”, o que há de mais marcante na expressão do terrior da Serra Gaúcha, transformando-se em uma das mais tradicionais marcas de vinhos e espumantes no Brasil.